Giordani lança nova rota por cervejarias

Giordani lança nova rota por cervejarias

Quando pensamos no Vale dos Vinhedos, a primeira coisa que vem à mente são as paisagens deslumbrantes e os vinhedos exuberantes. Afinal, essa região é famosa no Brasil pela qualidade e sabor único dos seus vinhos. Mas você sabia que também é possível explorar a produção de cervejas artesanais nesse incrível destino? Sim, agora você pode aproveitar um tour exclusivo oferecido pela empresa Giordani Turismo, conhecida pelo famoso Tour da Maria Fumaça.

Se você é apaixonado por cerveja, esse circuito é perfeito para você. O Portal Rota Serra Gaúcha tem todas as informações sobre essa novidade.

Compre aqui o ingresso da Maria Fumaça!

Circuito do Malte

O passeio foi desenvolvido pela Giordani Turismo para proporcionar aos turistas uma experiência única, visitando três marcas locais em uma imersão completa. Você terá a oportunidade de vivenciar experiências sensoriais incríveis, acompanhado por Mestres Cervejeiros apaixonados, que compartilharão seu conhecimento sobre as etapas de fabricação da cerveja - desde a cuidadosa seleção dos ingredientes de alta qualidade até os intrincados processos de fermentação, em busca da cerveja perfeita. E, é claro, você terá a chance de degustar rótulos premiados mundialmente.

Hospede-se em no Blue Tree Towers em Caxias do Sul


Sobre o circuito

O  ‘Circuito do Malte’ é um passeio turístico que oferece visitas guiadas em cervejarias artesanais, degustação de cervejas harmonizadas com chocolates, almoço em uma cervejaria, degustação de geléias e cervejas, transporte e acompanhamento durante todo o passeio. O roteiro é destinado apenas a maiores de 18 anos e tem a duração de seis horas. O passeio ocorre aos sábados, com saída às 9h30. O valor por pessoa é de R$ 650,00. Para obter mais informações e realizar a compra, é possível entrar em contato pelo telefone (54) 3455.2788 ou acessar o site www.giordaniturismo.com.br.

Adquira o transfer para visitar o Vale dos Vinhedos


Conheça a Serra Gaúcha 

A região da Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul, é um destino turístico muito popular no Brasil devido à sua beleza natural, influências culturais europeias e atmosfera encantadora. Composto por várias cidades charmosas e atrações cativantes, atrai visitantes durante o ano inteiro.

Fotos: Divulgação Giordani Turismo

Leia mais sobre a Serra Gaúcha no blog:

Maior tirolesa fica em Cambará

Wine Bus realiza tour exclusivo

Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de Viagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato