Natal Luz oferece ingressos solidários

Natal Luz oferece ingressos solidários

O 38º Natal Luz  de Gramado começa em 26 de outubro, mas os moradores da cidade podem assistir aos espetáculos antes dessa data. Foi anunciada uma ação social pela Gramadotur, em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social e o Gabinete da Primeira Dama de Gramado, que irá oferecer ingressos em troca de alimentos. E o Portal Gramado te conta todos os detalhes.

Serão oferecidos um total de 12.026 ingressos para diferentes atrações: Fantástica Fábrica de Natal(1.941 ingressos),Nativitaten (3.945 ingressos), Grande Desfile de Natal(4.199 ingressos) e o show do Padre Ezequiel Dal Pozzo (1.941 ingressos).

As trocas de ingressos serão feitas em diferentes datas para cada evento. A Fantástica Fábrica terá trocas nos dias 16 e 17 de outubro, o Nativitaten nos dias 18 e 19 de outubro, e o Grande Desfile nos dias 20 e 23 de outubro. Já para o show do Padre Ezequiel, as trocas serão feitas nos dias 04 e 05 de dezembro, pois o show acontecerá no dia 11 de dezembro.

Os espetáculos que acontecem antes da abertura oficial do 38º Natal Luz são: Fantástica Fábrica no dia 23 de outubro, Nativitaten no dia 24 de outubro e o Desfile de Natal no dia 25 de outubro. Todos os espetáculos começam às 21 horas.

Para realizar a troca, é necessário apresentar um comprovante de residência. Cada documento permitirá a troca por seis ingressos. Além do comprovante de residência, é obrigatório apresentar o CPF ou RG do titular.

As trocas poderão ser feitas no Gabinete da Primeira Dama, localizado na Rua São Pedro, número 85, no centro de Gramado, ou na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, situada na Rua Getúlio Vargas, número 484, no bairro Piratini em Gramado. O horário para realizar as trocas é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Importante observar a lista de alimentos possíveis para a troca e a quantidade necessária para a troca por cada ingresso.

Fotos Divulgação Natal Luz

Acompanhe outras notícias da Rota Serra Gaúcha, em nosso blog:

Rede Laghetto anuncia resorts em São Chico

Uruguai é o país convidado do Festuris

Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de Viagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato