Giordani lança roteiro com tour em Gramado

Giordani lança roteiro com tour em Gramado

Quem visitar a Serra Gaúcha durante o final de ano vai ter mais uma opção para conhecer o Vale dos Vinhedos e realizar o famoso passeio da Maria Fumaça, em Bento Gonçalves. A Giordani Turismo, responsável pelo passeio de trem lançou um roteiro que inclui um emocionante espetáculo natalino sobre os trilhos, e o Portal Rota Serra Gaúcha te conta todos os detalhes.

Expresso natalino

Entre as atrações, destacam-se um encantador café colonial em Gramado, oferecendo pratos típicos das culinárias alemã e italiana, e o renomado Labirinto Verde, localizado na cidade de Nova Petrópolis.

Em Garibaldi, os visitantes são convidados a conhecer uma exclusiva chocolataria especializada em trufas artesanais e a visitar uma vinícola centenária, onde podem desfrutar de degustações de rótulos premiados. 

O roteiro especial da Maria Fumaça proporciona uma experiência única, percorrendo as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, na região da Uva e Vinho. O passeio tem duração aproximada de 12 horas. O tour ainda inclui visita ao Parque Cultural Epopeia Italiana e a emocionante experiência do Natal Sobre Trilhos, a bordo da Maria Fumaça - Trem do Vinho.

Informações 

O Expresso Natalino tem saídas agendadas de Gramado nos dias 25 de novembro, 2, 9 e 16 de dezembro. Você tem duas opções de passeio: com café colonial por R$ 519,00 ou sem por R$ 479,00. Os valores incluem taxas de visitação e ingressos para todas as atrações. No entanto, despesas pessoais e bebidas do almoço não estão inclusas.

Fotos: Divulgação Giordani

Leia mais sobre a Serra Gaúcha no blog:

Wine bus realiza tour exclusivo nos vinhedos

Sicredi fomenta o desenvolvimento da Serra Gaúcha


Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de Viagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato