Tim Tim é atração no Garibaldi Vintage

Tim Tim é atração no Garibaldi Vintage

Quem visitar a Serra Gaúcha durante o final de semana vai encontrar um clima diferente, principalmente se o destino for Garibaldi. Isso porque a cidade que já é um dos destinos mais deslumbrantes da região ganha um toque especial, com o Garibaldi Vintage, um evento super elegante que te convida a voltar no tempo. É claro que o Portal Rota Serra Gaúcha te conta os detalhes. Lançado em 2014 tem como tema as décadas de 1920 a 1960. Ele encanta tanto turistas quanto moradores. Na rua Buarque de Macedo, que é uma área histórica, o público pode desfrutar de gastronomia, espumantes, shows e cervejas artesanais do município.


O evento conta com atrações artísticas e culturais que ajudam a criar uma atmosfera especial. Com uma seleção cuidadosa de músicas, shows de rua, apresentações itinerantes e performances em sacadas de prédios antigos, o público é transportado para outra época. Algumas das atrações confirmadas incluem Acústico Jazz Duo, Banda Trebbiano, Cia Teatral Acto, Elvis Presley Cover, Felli & Lela Acústico, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, Hora Vaga, The Early Beat Band, Tributo Divas - Banda Facepop e Disco Groove.

Durante o Garibaldi Vintage, o caminhão GMC de 1944 chamado Tim-Tim será usado para transportar turistas ao longo da Avenida Independência. Isso ajudará a melhorar o tráfego de carros e pedestres durante o evento. O serviço estará disponível das 17h às 24h. As paradas ao longo da Avenida Independência serão marcadas com ombrelones, que levarão as pessoas até a entrada da parte histórica da Rua Buarque de Macedo. O transporte será gratuito para o público do evento.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura pelo telefone (54) 3462 8235. Todos os detalhes também são divulgados nas redes sociais da Secretaria de Turismo - @turismogaribaldi.

Fotos: Divulgação Turismo Garibaldi

Leia mais sobre a Serra Gaúcha no blog:

Descubra as atrações de Garibaldi

Cave dos Sentidos é atração no Boulevard

Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de Viagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato