Bento apresenta o Natal nos Vinhedos

Bento apresenta o Natal nos Vinhedos

As icônicas paisagens da Serra Gaúcha estão prestes a serem envolvidas por uma nova atmosfera durante o final do ano. Aqueles que decidirem explorar essa região terão a chance de desfrutar de uma programação especial repleta de shows e espetáculos gratuitos. O Portal de Viagem tem todos os detalhes sobre o Natal nos Vinhedos.

Essa programação encantadora está agendada para ocorrer do dia 8 ao dia 23 de dezembro, proporcionando uma oportunidade única de vivenciar a magia desta época do ano por meio de espetáculos temáticos e celebrações que destacam a autêntica cultura da imigração italiana.

Todos os fins de semana, nas sextas e nos sábados, a programação inicia às 19h, oferecendo uma sequência de 12 shows ao longo do mês. Esses eventos encantadores acontecem no deslumbrante Vale dos Vinhedos, situado no KM 21 da RS-444, em frente à vinícola Miolo. No ano passado, o Natal nos Vinhedos atraiu aproximadamente 15 mil pessoas ao longo dos seis dias de celebração.

A noite de abertura, em 8 de dezembro, contará com a atração nacional 'Família Lima', que será precedida pela cantora Laura Dalmás, ex-participante do The Voice Brasil, e pela própria Família Lima. Na noite seguinte, 9 de dezembro, o tenor Dirceu Pastori promete emocionar os vinhedos com sua impressionante potência vocal.

No segundo final de semana, marcado para a sexta-feira, dia 15, a banda Trebbiano se apresentará em conjunto com o prestigiado Grupo Tholl, que trará a montagem "A Noite de Natal". No sábado, dia 16, as atrações incluirão o espetáculo "Beatles no Acordeon" e a performance do Vocal Alegro.

Já no último final de semana, especificamente em 22 de dezembro, o pianista Rodrigo Soltton subirá ao palco ao lado da Orquestra de Teutônia. O encerramento da programação será brindado com o show da Cia Sorriso com Arte, que apresentará a peça teatral "Um Encanto de Natal", seguida da emocionante chegada do Papai Noel.

Nesta edição, será disponibilizado um espaço de degustação com grandes bancadas, onde o público poderá compartilhar experiências e vivências juntos, como é tradição local. Além disso, um espaço VIP próximo ao palco também será umas das novidades.

Fotos: Divulgação

Leia mais sobre Vale dos Vinhedos no blog:

Wine bus realiza tour exclusivo nos Vinhedos

Conheça as atrações de Bento Gonçalves

Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de Viagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato